domingo, 17 de março de 2013

RESENHA: Primer Toque de natureza!!




Oi gente,tudo bom?!
Então,estou aqui para fazer a resenha do primer da "Toque de natureza" que na minha opinião,vale muito a pena comprar,enfim.O preço dele é super em conta,custou R$:14,70,e eu comprei ele numa loja de perfumaria chamada "REI DA BELEZA".Eu adorei esse primer,pois com pouco produto aplicado na pele ele já dá resultado,ele tem uma textura semelhante com uma base e sem falar que deixa a pele com aspecto aveludada.E sem falar que ele disfarça completamente os poros,os fechando completamente,minimiza as linhas de expressão e tem um cheirinho gostoso.Enfim,eu uso e recomendo esse primer,então por hoje é só,espero que vocês tenham gostado,beijo e até a próxima,tchau tchau.














Nenhum comentário:

Postar um comentário